05 agosto 2006

'Este espaço pode ser teu'

Chego a casa, abro a porta, entro, acendo a luz, vou para o meu quarto, procuro conforto... Não tenho! Por mais macios que sejam os meus lençóis, por mais fofa que seja a minha almofada, por mais acolhedor que seja o ambiente, por mais doce que seja a música que oiço, o conforto não está lá...

O calor de um beijo, a delicadeza de um toque, a sensação de alegria de um abraço apaixonado, a melodia mágica de um amor começam a fazem-me falta, mas já não daquela pessoa, mas de alguém, de quem apenas guardo nostalgicamente momentos e não quero para mim.

Sinto-me a caminhar para o isolamento total. O meu coração começa a esvaziar-se e a deixar o espaço livre para se voltar a encher mais tarde. Sinto que estou pronto e que o meu peito tem uma placa que diz 'Este espaço pode ser teu'.

Estarei curado?

5 comentários:

Anónimo disse...

e pode ser meu?????
:p..nem q para isso tenha d esperar...

Rogério Berrucho disse...

de alguém será um dia...

Luís disse...

Aproveita o vazio que tens neste momento. Encontra-te nele. Conhece-te a ti enquanto não conheces a pessoa a quem vais entregar o teu espaço.

Luís disse...

Aproveita o vazio que sentes. Encontra-te nesse vazio. Será muito melhor conheceres a pessoa a quem te vais dar depois de te conheceres a ti própio.

Anónimo disse...

Olha, gostei... gostei do texto:)